Novo e mais completa seção de "links úteis" na barra lateral do site, no modo visualização para desktop

 


Print com a nova barra lateral direita do site para links em 2023/08. Há uma imagem ali na barra lateral esquerda também nova

Inauguramos a nova seção de links úteis para a recomendação de muitos links. Este site não se responsabiliza nem adere necessariamente a tudo que postam, antes até avisa que se pode esbarrar em imodéstias nas vestimentas e nas palavras (principalmente nos não-confessionais) bem como erros doutrinais crassos, e até mesmo críticas a este site. Até a presente data, porém, para a categoria na qual foram enquadrados, o conjunto dos links era muito bom e por isso não deixamos de indica-los.

Se na obra da criação, Deus viu tudo em seu conjunto e "viu que era muito bom", ao contrário das coisas divinamente feitas em particular ("viu que era bom", segundo o Gênesis), também consideramos que no conjunto, dentro da categoria e tema que estipulamos para cada link citado, tudo é muito bom.

Publicamos este artigo em um gesto de humildade perante o total do povo católico ou do povo temente a Deus e mais pensante (é difícil que haja ateus ou gente tosca por detrás dos links). O conjunto disso é muito bom, embora o nosso pobre site possa ser bom. Não havia tanta informação e qualidade assim quando começamos a publicar em 2014, e fomos aprendendo aos poucos com as categorias dos links referidos, muitos bem recentes.

Pode haver outros bons links nas categorias enumeradas na internet afora, porém, consideramos o nosso apanhado suficiente ao máximo no escopo do que travamos contato. Lembrando: não consumimos nem recomendamos o consumo diário de notícias de um modo extenso para tudo, exceto as de aspecto de formação e variada, como visto aqui, e tudo isso só após os deveres de estado de cada um.

Observação: se algum link aparece "clicado" ou de cor diferente, é porque esta plataforma é extremamente bugada e tende a desaparecer, uma vez que a big tech dona disto já decidiu há tempos termina-lo, e aos poucos asfixia quem ainda está aqui para que ninguém mais a use, e todos migrem para Youtube e plataformas do poder das big tech, onde tudo será policiado por "algoritmos e IA lacradoras" com mais eficiência e menos descentralização.


- Áudios de Plinio Corrêa de Oliveira

- Hierarquia, Nobreza e Elites tradicionais
Glória da Idade Média
A Cidade Medieval


***
Continua igual: