Ecumenismo moral, Deus não gosta dos amigos de Deus e do Diabo: Demônios dos ares

Ecumenismo moral, Deus não gosta dos amigos de Deus e do Diabo: Demônios dos ares

Senhor meu Deus e amigo dos homens de boa vontade, vós sois uno, presença e não ausência, vós separastes a luz das trevas desde o princípio, vós dissestes daquilo e disso que era bom depois de terminado, vós, o juiz eterno dos homens, agora e sempre, pelos séculos dos séculos. Separa, Senhor, minha alma das trevas, me purifica com o hissopo, não deixe nenhum perfume satânico chegar nem perto do meu ser, para que eu me veja transformado em Cristo no dia final, revestido de bom odor.

Rogai, Nossa Senhora, pelos homens de boa vontade, aqueles que tem a vontade voltada unicamente para Deus, e querem estar só nos lugares dos santos odores, junto com os santos homens e com os de boa vontade. Desde a queda dos anjos Deus amaldiçoou o ecumenismo, a começar com aqueles que eram amigo de Deus e do diabo. Imprimi Senhor, a lembrança viva no homem de que na queda Satanás e seus seguidores lutaram contra o exército de Deus e caíram, e sobrou uma terceira parte de anjos, hoje conhecidos como demônios dos ares, os que disseram que não iriam tomar partido na batalha celeste, e hoje tentam o homem na Terra. São Miguel, rogai para afastar esses anjos maus do homem e ele não se tornar um desses.

Mãe, teu amado Filho é a testemunha de poucos amigos, de quem se importa só com o melhor, mesmo se for tão pouco. Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido. Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? João 6, assim como São Pedro, eu não me retiro Senhor, eu mantenho a minha posição, ao lado daquele que tem a vida eterna, para renunciar a mim mesmo. Santa Maria, fazei com que tenhamos força contra a suposta neutralidade, assim como o Cristo no Sinédrio que poderia deixar de responder se era o Filho de Deus, porque os testemunhos se contradiziam, mas disse: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu, Marcos 14.

Santa Mãe da anunciação, roga para que tenhamos sempre em mente a vontade de Deus perante as decisões. Rogai para que nossa linguagem seja sim,sim,não,não, porque o que passa disso é de procedência maligna, Mateus 5. Tira da nossa presença todo ímpio, São Miguel, jogai os demônios de volta para o inferno. Porque Deus julga os que estão de fora. Tirai pois dentre vós a esse iníquo, 1 Coríntios 5. Eles falam que Jesus comeu com os pecadores para justificar suas iniquidades, mas não sabem que se tira o ímpio da presença do rei, o seu trono se firma na justiça, Provérbios 25, que o Espírito diz: não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais, 1 Coríntios 5.

Quando vier o Filho do Homem com os anjos, as trombetas e toda glória, vem ele fazer ecumenismo ? Vem ele botar no mesmo lugar os ecumenistas morais, amigo de homens de Deus e do demônio? Quem não sabe que o filho da iniquidade traidor do Príncipe dos cruzados, João Clá, levou consigo todos aqueles que diziam não se intrometer em brigas internas na TFP ? Dos demônios dos ares, livrai-nos Senhor Juiz dos homens. São Miguel, ora pro Nobis, Mater Dei, Foederis Arca, ora pro Nobis.