Oração pelo site

Senhor dulcíssimo Jesus, unido ao Espírito Santo e Deus Pai, formando a mística Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo rogamos ao mistério perfeito da sapiência eterna que nos dê primeiro a graça de sermos os mais fiéis servos do Senhor pelas mãos de Maria, Rainha dos Anjos.

Que cada palavra deste sítio seja levada por um anjo ao fundo da alma do leitor, onde lá faça sua morada e seja fonte de vida eterna.

Que cada olhar mude o olhar deste visitante para o mais sublime das coisas visíveis sempre, e se puder meu Deus, faça esse olhar enriquecer o nosso, inspirando a trazer suas glórias ainda não vistas, pela intercessão da Mãe Assunta, que vê melhor que nós.

Mãe, peço-lhe a graça de deixar minha e nossa mediocridade e tibieza não transparecer neste site, enquanto pedimos incessantemente em privado o fim dela em todas as nossas ações. Ó Virgem misericordiosa, olhai para estes escravos e a obra humilde deles, e rogue ao Padre Eterno pela nossa salvação, e pela salvação de seus leitores. Nossa Senhora, nossa vontade quer ser pura, voltada unicamente ao mestre Jesus, sabedoria encarnada.

Ave Maria, mãe do bom conselho, receba essa humilde prece, como no dia do natalício do Cordeiro de Deus, e concede junto ao padre eterno nascer com glória e para a maior glória de Deus este site chamado "O Príncipe dos Cruzados".

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.