Papa convoca partida pela paz. Na abertura, cantora vestida imoralmente canta John Lennon: "imagine nenhuma religião"

Censurada com fotos de Martinho Lutero
No dia 1 de Setembro de 2014 [1] foi realizado uma partida pela paz em Roma previamente convocada e organizada pelo Papa Francisco. Muitos jogadores famosos atuais e do passado participaram da partida. Mas o que chamou atenção foi a abertura da partida pela artista Martina Stoessel [2].

Ela apareceu com um vestido imoral que censuramos aqui e cantou duas músicas, uma que parece ser sua e cheia de subjetivismos misturada com intemperança frenética, e uma outra que comentaremos adiante. Ela cantou isto rodeada de crianças, significando que aquilo era a nova geração, a nova humanidade, além de dar o mau exemplo devido para aquelas pobres crianças que o Papa gosta tanto de beijar.

E a última música era a famosa "Imagine" de John Lennon, do grupo "The Beatles". John Lennon fez a música com espírito certamente utópico esquerdista, colocando vários elementos new age. Mas o que impressiona é a intenção anti-cristã de todo ecumenismo: a letra da canção pede para a pessoar imaginar um mundo feliz, etc, etc, e lá no meio um mundo "sem religião".

Os braços não foram censurados por estarem sem resolução (já censurados)
A música vai mais longe no gnosticismo: "Imagine não haver o paraíso / É fácil se você tentar / Nenhum Inferno abaixo de nós / Acima de nós, só o céu". E o refrão é claramente comunista se avaliamos a mensagem que Lennon queria passar: "Imagine todas as pessoas / Partilhando todo o mundo".
 

Tudo isto só confirma que o ecumenismo "em nome da paz" leva o homem à apostasia, e que o Papa vem financiando movimentos ecumenistas e de abertura ao mundo moderno por motivos que nós esperamos que seja uma mera confusão, pois é a melhor das hipóteses. No entanto, mesmo baseado em confusão não podemos deixar de notar estas ações que vão demolindo a fé nas pessoas, para que os homens, por amor ao Papa e ao Papado, não aceite determinadas atitudes, e que mesmo tendo que sofrer por não aceitar, como acontece normalmente com os sacerdotes em voto de obediência, lembre-se, com o primeiro Papa, que "é coisa agradável a Deus o suportar alguém contrariedades, sofrendo injustamente pelo conhecimento do que deve a Deus" 1 Pedro 2, 19.

Oração para a insucesso das ações do demônio

Nossa Senhora do Apocalipse, vinde pelo vosso poder dado pelo Verbo Divino afastar as falsas iniciativas, tanto as presentes em nossa consciência que pretendem não pecar mais, quanto as iniciativas variadas das pessoas que não conformam-se com o espírito Cristão. São Miguel Arcanjo, precipitai os demônios no inferno que estão a nossa volta neste momento e ore pela nossa perfeita intransigência e perfeito ódio para com os inimigos de Cristo, a exemplo da bravura dos irmãos Macabeus. Amén.

CLIQUE: Entenda a atual crise na Igreja

------------------------------------------------------

Fontes:
[1] http://www.news.va/pt/news/futebol-pela-paz-os-jogadores-encontram-o-papa-fra
[2] Vídeo da abertura sem censura: https://www.youtube.com/watch?v=Rkav_MrA-8w