Aviso aos inscritos no feed: acompanhem pelo telegram, pois esta plataforma está cada vez mais obsoleta (expulsão branca)

 

Cada vez mais a plataforma do blogger, que pertence a um dos tentáculos high tech da Revolução, quer expulsar a todos via cansaço e "atrasos" propositais em novas interfaces ao criador, etc. É a expulsão branca. A razão disso só suspeitamos, mas deve se relacionar à necessidade de tornar obsoleto tudo que foi feito dez ou quinze anos atrás, quando a moral ainda não tinha "caminhado para frente" como hoje dizem os mais revolucionários.

Assim, há algum tempo atrás ouvimos falar que o Feedburner, que pertence ao mesmo aparato da Revolução e devia entregar o feed de e-mails deste site, estava cada vez mais descontinuado, e o mantivemos por falta de opção.


Ao mesmo tempo, surgiu a opção de divulgar tudo via Telegram, que vinha ganhando popularidade
. Portanto, ele foi feito, e ainda hoje pode ser acessado por qualquer um, mesmo sem o aplicativo.

Recentemente, não só para os inscritos deste site, como de muitos outros usuários da mesma plataforma no mundo afora, o feedburner parou de entregar o feed de novos artigos. Ou seja, mais provavelmente o Google matou de vez o seu serviço de feed, asfixiando mais uma vez a sua própria plataforma blogger. Isso lembra a Coca-cola, outra mega companhia que adquiriu refrigerantes nacionais em diversos países e os fez perder a qualidade, ou embargou suas vendas em outras regiões do país. Tudo, é claro, para fazer imperar a Coca-Cola no mundo. Isso se relaciona com o Google assim: ele possui mão também nos outros meios de comunicação mais usados hoje.


Como fizemos algumas alterações no feed esperando que ele volte a enviar o feed, enviamos este artigo de advertência....esperando que ele chegue.


Mal podemos esperar para nos desvencilhar logo desta plataforma iníqua e sem concorrentes, juntando as partes mais importantes em pdf's. Já os compilados religiosos irão ou para o wayback machine, caso alguém queira lê-los, ou talvez haja um compilado rápido e simples para ser acessível por pdf minimamente organizado também. Então, OPC será um site bem mais enxuto, uma lembrança do que foi e uma página de links para um monte de pdf's.


Segue abaixo o aviso na página de menu do site, exposta desde 2020, para acesso via clique na imagem dos mais interessados:



Canal público (não exige conta para acessá-lo). Os mecanismos de busca limitam o alcance deste site contra-revolucionário há tempos!
 
A administração, outubro de 2022