Novena das Rosas, em honra a Santa Teresinha do Menino Jesus. Tabela para controlar os dias

A seguir dispomos uma devoção muito importante para o tradicionalista, que é a novena das rosas, em honra de Santa Teresinha do Menino Jesus. No link abaixo se pode ter as orações abaixo incluindo uma tabela para controlar, lembrar e garantir a devoção. Pode ser colocada na sua parede ou em lugar mais visível para o devoto.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Reza-se durante nove dias a seguinte oração:

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça), se for a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez Vossa promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

Rezam-se em seguida 24 vezes: 

"Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém."

Acrescenta-se por fim um Padre Nosso e uma Ave Maria.

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!

Fonte da oração: Orai sem cessar, Frère Gilvan

Clique aqui para ver mais Leituras Místicas