Lançamento da segunda edição do volume 1 da série "O Príncipe dos Cruzados", do escritor Eloi Taveiro

Capa do Vol.1, Pt.1
O site "O Príncipe dos Cruzados" lança hoje, dia 13 de Julho de 2018, a segunda edição dos livros: "O Príncipe dos Cruzados (Volume 1, Parte 1): Da Teologia da História às profecias", com 609 páginas, e "O Príncipe dos Cruzados (Volume 1, Parte 2): Plinio Corrêa de Oliveira, o S. Elias de seu tempo e profeta por sabedoria", com 218 páginas.

Ambos escritos por seu articulista principal e motor principal, Eloi Taveiro.

No dia 13 de Maio de 2015 havíamos lançado a primeira edição da primeira parte, e poucos dias depois, a segunda. Respectivamente com 477 e 193 páginas. Com o novo formato e os incrementos da segunda edição, bem melhor, estes números aumentaram.  

Colocamos a seguir transcrita a introdução desta segunda edição com todos os incrementos, lembrando que temos a intenção de pôr a opção de comprar via internet o livro físico, assim que acharmos algum negócio decente.

Links para baixar gratuitamente estes livros em pdf:

"O Príncipe dos Cruzados (Volume 1, Parte 1, 2 Ed): Da Teologia da História às profecias", Eloi Taveiro, 2 Edição, 609 pgs.

"O Príncipe dos Cruzados (Volume 1, Parte 2, 2 Ed): Plinio Corrêa de Oliveira, o S. Elias de seu tempo e profeta por sabedoria, 2 edição, 218 pgs.

Como ler este livro – Introdução da edição

Este livro faz parte da série “O Príncipe dos Cruzados”. Dela foi lançado em primeiro lugar o volume 1, que é dividido em duas partes, “Da Teologia da História às profecias” e “Plinio Corrêa de Oliveira e suas profecias”. O segundo volume trata de teologia em geral aplicada à refutação de erros modernos e apologia da Tradição Católica.

A segunda parte pode ser lida sem a primeira, e a primeira também, com boa vontade. No entanto, elas fazem parte de um conjunto, e só serão divulgadas separadas porque muitos têm interesse em uma só das partes. 

O índice explica por si a divisão e o intento do livro. Assim, nos limitamos a reforçar aqui o que é afirmado em todo o livro: nossa intenção é dar glória a Deus através do estudo e divulgação da plenitude das profecias, com a qual Plinio Corrêa de Oliveira está tão intimamente relacionado. 

A data em que escolhemos publicar este livro pela primeira vez também é relevante: 13 de Maio de 2015, dia de Nossa Senhora de Fátima. Noventa e oito anos depois da primeira aparição. A data é profética não só por isso: dentro de sete anos começarão, segundo as nossas teses, eventos nunca antes vistos pela humanidade, mas antes vislumbrado pelos profetas. O primeiro dos sete anos que nos separa do momento aguardado, a primeira da sete aparições que nos separa da aparição aguardada, começaram no dia 13 de Maio. Nossa Senhora em Fátima disse: “Virei aqui uma sétima vez”. Ainda esperamos esta sétima vez, visto que foram somente seis aparições.

Muitas profecias não foram compiladas aqui, pelos motivos que explicamos. As citadas já são suficientes, e Deus não quer por enquanto dar a conhecer estas revelações. No entanto acreditamos que poderemos, até a época mais esperada por nós que o livro deixa claro qual é, conseguir alguma destas profecias hoje perdidas, porque de fato elas existem.

Também afirmamos aqui previamente que quando usamos o nome “TFP” para designar uma entidade que teve como principal fundador Plinio Corrêa de Oliveira, não queremos nos referir a ela no sentido jurídico, na sua existência perante a lei, mas sua existência espiritual. Assim, teremos mais liberdade para nossas teses não emitindo juízo algum sobre a entidade atualmente e seu caráter social. Portanto este livro e toda a série não representa nenhuma entidade ou grupo do mundo, e nem o pensamento da TFP brasileira e de outros países. Ele representa somente a opinião do autor ou de quem aderir ao pensamento exposto.

Nesta nova edição do livro, foram feitas diversas correções de português e reformulação ou eliminação de frases que não foram desenvolvidas pela falta de revisão em alguns artigos escritos debaixo de "brainstorming", o que fazia algumas destas frases ininteligíveis. Além disso, colocamos as coisas que faltavam como numeração, capa na parte, bordas acertadas, etc. Isso fez o número de páginas da parte 1 saltar mais do que saltaria só com os incrementos. A seguir falaremos das novidades e incrementos em ambas partes.

Na parte 1 foram postos artigos sobre: Aparição falsa de Akita, Teoria dos Animais príncipes, Teoria simbolismo-prefigurador, fatimólogos e sétima aparição, Sor Patrocínio, um novo do Beato Palau, sobre Fátima cinco séculos antes, e uma Conclusão. Foram atualizados os artigos sobre: S.Francisco de Paula, os de Pe.Vieira, sobre outras profecias e Medjugorje, Beato Palau, Hipótese sobre o aparecimento da Arca da Aliança.

Na parte 2 foram postos artigos sobre: Providência a favor de Dr.Plinio no caso do Bispo acidentado, objeções sobre Dr.Plinio e o Concílio, sobre alter-ego e sucessor de Dr.Plinio, sobre ele ter apoiado um traidor, profecias sobre a traição. Foram atualizados os artigos sobre: profecias sobre a traição pelo estado de espírito, oferecimento de si como sacrifício, previsão do boato, previsão de uma graça nos anos 10.

Somente com a aparição de coisas muito relevantes colocaremos novos detalhes e artigos em futuras edições, que certamente existirão pelo menos para correção de erros de português, estilo, etc. Nos comprometeremos, assim como fizemos nesta, a ressaltar aqui na introdução, os acréscimos ou correções relevantes desde a primeira edição.


Eloi Taveiro,
13 de Julho de 2018,

Festa da Terceira Aparição de Nossa Senhora de Fátima.