Santo Antonio Maria Claret profetiza Castigos vindouros: o reino da luxúria, a descatolicização, o comunismo

Santo Antonio Maria Claret, rogai por nós!

Extraído de: "O Príncipe dos Cruzados (Vol. I, parte I, 3a edição, Cap. V)".

Anterior deste capítulo:
São Domingos Sávio e São João Maria Vianney falam da conversão da Inglaterra

Santo Antonio Maria Claret (1807-1870), Fundador dos Claretianos, recebeu várias revelações extraordinárias do Céu a respeito de diferentes temas. Algumas destas vão no mesmo sentido das profecias feitas por Nossa Senhora do Bom Sucesso a Madre Mariana de Jesus Torres.

"No dia 23 de setembro [de 1859], às sete e meia da manhã, disse-me o Senhor: Voarás pela Terra, ou andarás com grande velocidade e pregarás os grandes castigos que se aproximam. O Senhor me deu a conhecer grandes coisas sobre aquelas palavras do Apocalipse, 8,13: Et vidi et audivi vocem unius aquilae [E olhei, e ouvi a voz duma águia], que voava pelo céu e dizia com grande e alta voz: Ai! ai! ai! dos habitantes da Terra por causa dos três grandes castigos que virão. Estes castigos são:

"1º O protestantismo, comunismo...

"2º Os quatro arquidemônios que promoverão de modo espantoso o amor aos prazeres -- o amor ao dinheiro -- a independência da razão -- a independência da vontade.

"3º As grandes guerras e suas conseqüências". ....

* * *

"No dia 27 de agosto de 1861, .... o Senhor me fez conhecer os três grandes males que ameaçavam a Espanha e que são: o protestantismo, ou melhor, a descatolicização, a república e o comunismo. Para cortar estes três males me deu a conhecer que deviam ser aplicadas três devoções: o Triságio [hino de louvor à Santíssima Trindade], o Santíssimo Sacramento e o Rosário.

"Na festa de São Pedro, .... conheci que devia tanto pregar como orar a fim de que o Senhor se digne considerar com olhos piedosos e clementes os homens na Terra e os faça tremer, estremecer e se converter" [1]

 
Próximo deste capítulo:
Revelação a S. João Bosco sobre a punição da imoralidade, do laicismo e, enfim, o triunfo de Maria

VEJA MAIS PROFECIAS AQUI

-----------------
Fonte: Blog do escritor Luis Dufaur: www.aparicaodelasalette.blogspot.com
[1] Escritos Autobiograficos y espirituales, Biblioteca de Autores Cristianos, Madri, 1959, pp. 381, 382 e 384