Papa Francisco aparece em foto de mãos dadas com um Padre pró-movimento homossexual. Como entender?

No dia 21 de Março de 2014, o Papa Francisco visitou a paróquia de São Gregório VII em Roma [1], e apareceu em uma foto de mãos dadas com o Pe. Luigi Ciotti.

Não sabemos se isso na Itália é comum entre os homens, mas em outros lugares significa namoro, inclusive entre homossexuais. No entanto, não acusamos e sequer queremos pensar na possibilidade de um Papa conivente com esse pecado que "brada aos céus e clama aos céus por vingança". 


Nem se confirmadas as piores hipóteses sobre o significado do gesto diminuem a nossa veneração pelo Papado.

Mas quem é o Pe. Ciotti?

É a favor dos direitos homossexuais, isto é, da aprovação do "casamento homossexual" e a adoção de crianças pelos homossexuais [2]. Em uma foto logo abaixo ele participa de uma parada homossexual (o rosto emburrado é casual).

Isso pode ser visto em italiano aqui [3] e aqui [4].


É também amigo do Padre Andrea Gallo, que morreu em 2013. O funeral desse Padre, não por acaso, teve participação livre de homossexuais e comunistas, porque ele era ativista do movimento homossexual, como se vê nas fotos seguintes.

Acima Don Ciotti mostra ter o mesmo afeto com o Papa e com o falecido Don Gallo. Abaixo, o Don Ciotti participa, como sempre sem batina, de alguma caminhada (não identificamos o evento) quando uma enorme bandeira do movimento sodomita acompanhava. O rosto parece ser mais de cansaço.

 
Abaixo Don Gallo mostrando suas bandeiras, e no fim o Cardeal Bagnasco distribuindo o Santíssimo Corpo de Cristo a um transexual na missa de falecimento de Don Gallo.



Petição a Deus em reparação

Ó Senhor dos exércitos, que fez cair fogo dos céus nos sodomitas por causa desse pecado contra a natureza, ó Senhor que lavou a terra com água por causa que homens morreram de amor pela carne, eu Vos peço, pela intercessão da puríssima Virgem Maria, que nos encha de Santa Ira por tantas abominações contemporâneas, para que, com essa ira, nós possamos pedir a misericórdia Divina pela salvação dos homens e conversão dos pecadores, lembrando que se fôssemos melhores, tais abominações nunca aconteceriam. Rainha da Criação, obra grandíssima de Deus, rogai pelo Santo Padre, para que Sua Santidade faça um bom Papado, puro como as vestes brancas que o adornam.


CLIQUE: Entenda a atual crise na Igreja

--------------------------
Imagens e notícias publicadas, à época, no site: http://www.traditioninaction.org
[1] Notícia no site do vaticano: Link: https://w2.vatican.va/content/francesco/es/speeches/2014/march/documents/papa-francesco_20140321_fondazione-libera.html
[2] Artigo em www.direttanews.it, 14 de Abril de 2012 e artigo em www.larepubblica.it, 4 de Julho de 2000.
[3] https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTsMgyBiCGIQU_U9ffVsM5tsJ1PzVMGxPTbstKgGulue_vtOek2bRAceToYKuUF2JL3wY04skU4-vz9QzaRB8ZUEszkhk0ctOeeUvI0mq_ewdpL7DuHwwZzsUeAOyvAL_HEzgkidpJhqIT/s1600/don+ciotti+homo+2.jpg
[4] https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEii8XKhyphenhyphenHLGG7YYUJl9U0IKbplUs3N4NtNiI8kOCnCBgc1n1TMFchykYPq9ZkWxTSyH7UO5EkMTXG4QukUrhJA5DZnql0AUmo_Xxdj6S3Lxuow3yHfGOB0BbeeHFsWsGG009LbviMZU9NQi/s1600/don+ciotti+homo.jpg