Papa Francisco aparece em foto de mãos dadas com um Padre pró-movimento homossexual. Como entender ?

No dia 21 de Março, o Papa Francisco visitou a paróquia de São Gregório VII em Roma, e apareceu em uma foto de mãos dadas com o Pe. Luigi Ciotti. Não sabemos se isso na Itália é comum entre os homens, mas em muitos lugares significa namoro, inclusive entre homossexuais. No entanto, não acusamos e tentamos nem sequer pensar na possibilidade de um Papa conivente com este pecado que clama aos céus. 

Quem é o Pe.Ciotti ?

É a favor dos direitos homossexuais, no caso a aprovação do "casamento homossexual" e a adoção de crianças pelos homossexuais [1]. Em uma foto logo abaixo ele participa de uma parada homossexual (a cara feia é casual).

Isso pode ser visto em italiano aqui [2] e aqui [3].


É também amigo do Padre Andrea Gallo, que morreu em 2013. O funeral desse Padre, não por acaso, teve participação livre de homossexuais e comunistas, porque ele, como se vê nas fotos seguintes, era ativista do movimento homossexual.

Acima Don Ciotti mostra ter o mesmo afeto com o Papa e com o falecido Don Gallo

 
Abaixo Don Gallo mostrando suas bandeiras, e no fim o Cardeal Bagnasco dando comunhão para transexual na missa de falecimento de Don Gallo.



Reze essa reparação

Ó Senhor dos exércitos, que tacou fogo nos sodomitas por ódio ao pecado contra a natureza, que lavou a terra com água por causa que homens morreram de amor pela carne, peço, pela intercessão da puríssima Virgem Maria, que nos encha de Santa Ira tantas abominações contemporâneas, para que, com essa ira, nós possamos pedir a misericórdia Divina pela salvação dos homens, conversão dos pecadores, lembrando sempre que se talvez nós fôssemos um pouco mais santos, tais abominações nunca aconteceriam. Minha Mãe Rainha obra grandíssima de Deus, rogai pelo Santo Padre, que Sua Santidade faça um bom Papado, puro como as vestes brancas que o adornam.


CLIQUE: Entenda a atual crise na Igreja

--------------------------: 
[1] Artigo em www.direttanews.it, 14 de Abril de 2012 e artigo em www.larepubblica.it, 4 de Julho de 2000.
[2] http://2.bp.blogspot.com/-bUV6uqrCVLk/U883xgC6gKI/AAAAAAAAA48/XDhTDlSAtoI/s1600/don+ciotti+homo+2.jpg
[3] http://1.bp.blogspot.com/-clJZgAs17J4/U883xUokN6I/AAAAAAAAA44/ffy2AYFtoVU/s1600/don+ciotti+homo.jpg