Dr.Plinio profetiza o futuro particular de um membro da TFP, advertindo-o contra aqueles que quiseram o tirar do Grupo

Não citamos nomes porque não temos autorização da pessoa para citar publicamente, mas a história é atestada pelo próprio e já foi contada para várias pessoas ligadas a TFP.

O sr.PF, um tempo antes da divisão dentro da TFP engendrada por pessoas que em maioria atualmente se reúnem sob o nome de "Arautos do Evangelho", estava no Brasil próximo ao Dr.Plinio Corrêa de Oliveira, isto é, antes da morte deste autor católico em outubro de 1995, quando, do nada e sem motivo aparente, Dr.Plinio se aproxima dele e fala, em um tom de aviso urgente, mais ou menos estas palavras:

-Sr.PF, um dia vão te procurar para te levar para casa, você não vá hein ! Você não vá !

Ora, o sr.PF achou esquisito como qualquer um ao redor que ouvisse tal coisa, mas quem conhecesse Dr.Plinio poderia tomar aquilo certamente como um aviso profético pelo contorno da situação.

Muitos anos se passaram, e o sr.PF estava no Chile quando ocorreu a divisão dos Arautos, e então, um dos pais dele veio do Sudeste, da onde a família vivia, e chegou dizendo algo assim: "vamos para casa meu filho, saia dessa confusão, etc". Assim como S.Pedro se lembrou da profecia da negação quando negou Nosso Senhor, o sr.PF lembrou da profecia de Dr.Plinio para não ir com quem o convidasse para casa, e viu que aquilo, mesmo vindo de um dos pais, desviaria o caminho que Deus lhe assinalou, e não foi. Atualmente, o sr.PF reside em uma das TFP's da Europa.

Clique aqui para ver mais sobre Plinio Corrêa de Oliveira e suas profecias