Dr.Plinio sente a presença do preternatural em um membro da TFP que tinha sido alvo de "despacho" de curandeira

Não citamos nomes aqui por motivos variados, nem nos responsabilizamos pela interpretação do nome a partir da inicial dada aos citados neste artigo, não confirmando nem negando qualquer palpite de outros.

O sr.JB, por volta do ano de 1991, morava não muito longe de São Paulo, capital, em uma sede da TFP, a qual ele fazia parte desde a juventude. Certo dia, um amigo dele ligou pedindo orações para que pudesse conseguir um visto para os EUA, e deu a data e horário da conversa com um homem da embaixada para que o membro pudesse rezar no momento.

Rezou, então, com vontade, o sr.JB, para que fosse feita a vontade de Deus em relação ao merecimento do visto do amigo. Passou um tempo, o sr.JB recebeu ligação deste amigo, que o convidava a vir a São Paulo, onde precisava falar a sós com ele. O sr.JB aproveitou a viagem para passar na famosa Sede do Reino de Maria, em Higienópolis, para cumprimentar o profeta Plinio Corrêa de Oliveira.

Na cadeira de rodas, Dr.Plinio não alcançava a água benta da porta, e ficou o sr.JB ali para jogar um pouquinho na mão e cumprimentar assim o fundador da TFP, que tinha uma vida bem corrida. Assim cumprimentou ele, que entrou para a sede. Pouco depois, o secretário de Dr.Plinio, o sr.FA, veio falar com o sr.JB o que disse Dr.Plinio para ele: havia algo de preternatural em cima do sr.JB e era melhor que o sr.JB visitasse o Pe.M, exorcista do tempo com notório carisma.

Depois seguiu o sr.JB para visitar o amigo que havia requisitado o visto, e lá o amigo confidenciou que não tinha conseguido o visto. E disse também que a mãe dele, tendo visitado uma curandeira para saber porque o filho não havia conseguido o visto na embaixada americana, recebeu a resposta de que o motivo era um amigo dele que orou na hora da reunião, e que ela, a curandeira, iria fazer um "despacho" contra o amigo, isto é, iria pedir ajuda dos demônios para infernizar a vida do sr.JB.

O sr.JB de medo saiu correndo da casa do amigo, onde também a mãe se encontrava, e foi para o padre exorcista. Chegando lá, mal encostou a estola, sem que o sr.JB dissesse alguma coisa, o Pe.M disse: "o que fizeram com você já está desmanchado, eu só vou dar uma bênção...".

Clique aqui para ver mais sobre Plinio Corrêa de Oliveira e suas profecias