Beata Taigi prevê um Papa Santo que tirará a Igreja da crise para o Reino de Maria, depois dos três dias de escuridão

Peçamos privadamente a intercessão da Beata Anna Maria Taigi, O.SS.T (1769-1837), enquanto a Santa Igreja não autoriza seu culto público.

Extraído de "O Príncipe dos Cruzados (Vol. I, parte I, 3a edição, Cap. V)".

Anterior deste capítulo:
A libertinagem no sacerdócio e no mundo trará a confusão nos povos, segundo profecia da Beata Canori Mora
 

B
eata
Anna Maria Taigi, O.SS.T (1769-1837), mãe de família, mística, e terceira da ordem dos trinitários, à qual também fazia parte a Beata Taigi. Esta ordem possui a cruz do Tau em azul e vermelha como símbolo mais marcante.

O corpo da Beata Anna Maria Taigi encontra-se incorrupto hoje na Igreja de San Crisogono in Trastevere em Roma.

Como mostra a imagem ao lado, a Beata, terceira da ordem dos trinitários, via através de um "sol misterioso" muitas das coisas que referia. O autor do livro aqui usado entende que o Papa vindouro que a Beata menciona é Pio IX, algo que não podemos mais considerar hoje, entretanto, é interessante notar como Pio IX era considerado um Papa restaurador, o que nos moveu a hipotetizar no capítulo III sobre como seu pontificado foi uma prefigura do vindouro Papa Santo, também mencionado em muitas profecias vistas ao longo desse capítulo.

Este testemunho foi dado pelo Mgr. Natali ao Msgr. Luquet, que o inseriu em seu livro sobre a Beata. Mgr. Natali conviveu e anotou grande parte da vida e visões de Anna Maria Taigi.

Negritos nossos.


"O padre perguntou se ele estava dentre os cardeais. Ela respondeu que não estava, mas que era um humilde padre não naquele tempos nos estados pontifícios, mas numa terra muito distante.

Virá de uma terra muito distante

"Anna Maria disse que ele seria eleito de uma maneira extraordinária, que ele iria introduzir reformas que, se os homens forem gratos a elas, o Senhor irá enchê-los de graças, porém, se não acatarem, o braço Todo-Poderoso Dele iria infringir pesados castigos".

Eleito extraordinariamente, fará reformas. Se o povo não aceitar, haverá castigos

"Ela disse que esse Pontífice, escolhido de acordo com o coração de Deus, seria assistido por Ele com luzes muito especiais, que o seu nome seria conhecido por todo o mundo, e aplaudido pelo povo (...)

Ela dizia que ele será o pontífice destinado a segurar a tempestade na qual estaria a barca de Pedro, que o braço de Deus o iria sustentar, e o defender contra os ímpios, que seriam humilhados e confundidos, que no fim ele teria o dom dos milagres, e a Igreja, depois de tão dolorosas aflições, obteria tão grande triunfo, que o mundo ficaria impressionado" [1].

Com ele a Igreja sairá da tempestade

"Esse flagelo, ele (Dom Raffaeli Natali, quem ouviu todas as revelações de Anna Maria), contou para muitas pessoas que seria de uma escuridão sobrenatural, na qual iria prevalecer por três dias, durante os quais só velas bentas deveriam dar luz.

(...) nós citamos da Analecta*, que durante muitos dias consecutivos Anna Maria viu o mundo envolto em um densa e terrível escuridão, acompanhada pelo tombamento de muros e vigas, como se um grande edifício estivesse desmoronando em fragmentos" [2].

Três dias de escuridão

Próximo deste capítulo:
Beata Taigi profetiza o triunfo da Igreja no Reino de Maria depois da crise



Veja mais sobre o tema:

Santa Catarina de Siena profetiza restauração da Igreja depois da Crise


Beata Taigi converge com outras previsões sobre a restauração, o Papa Santo e o grande Monarca


CLIQUE para ver mais Profecias Católicas




-------------------------------
The Life of the Venerable Anna Maria Taigi, The Roman Matron (1769-1837), edited by Edward Healy Thompson
O Msgr. Luquet citado é o autor de um livro sobre a Beata
* Supra, p.239. Comp. Analecta Juris Pontificii, vol. iv. part i. p. 717
[1] Cap.XIX, pg.311-313
[2] Cap.XIX, pg.315