Beata Taigi converge com outras previsões sobre a restauração, o Papa Santo e o grande Monarca

Pio IX, admirador da Beata Taigi
Peçamos privadamente a intercessão da Beata Anna Maria Taigi, O.SS.T (1769-1837), enquanto a Santa Igreja não autoriza seu culto público.

Extraído de "O Príncipe dos Cruzados (Vol. I, parte I, 3a edição, Cap. V)".

Anterior deste capítulo:
Deus revela a Beata Taigi que todos os padres deveriam andar de batina

Negritos nossos.

"O Papa será reduzido a possuir nada mais do que a vila de Roma"


Previsão da queda dos Estados Pontifícios

"Os cadáveres dos homens ao redor de Roma serão do mesmo número que os dos peixes de uma recente inundação ocorrida do Tibre - Todos os inimigos da Igrejas, escondidos ou ocultos, perecerão durante as trevas, com exceção de alguns que Deus converterá logo depois - O ar estará infestado de demônios, que aparecerão de todas as formas hediondas - As velas bentas preservarão da morte, assim como as preces à Santa Virgem e aos Anjos".


Nos três dias de escuridão, o ar infestado de demônios que aparecerão, depois, Roma cheia de cadáveres, e os inimigos da Igreja quase todos mortos. 
 
"Depois das trevas, São Pedro e São Paulo, descerão da terra, pregarão por todo o universo, e designarão um papa, sucessor de Pio IX, lumen de coelo*. Uma grande luz, emanando deles irá se repousar sobre o cardeal futuro papa - "


São Pedro e São Paulo designarão um Papa. Seria uma analogia de um Papa Santo que escolherá um outro? Ou um apóstolo santo? Ou o apóstolo junto do Papa Santo?


"São Miguel Arcanjo, aparecendo sobre a terra em forma humana, acorrentará o demônio até a época da pregação do anti-cristo - Nesses tempos, a religião se estenderá por todo o império. "Haverá um só pastor e um só rebanho". O Russos se converterão, e também a Inglaterra e a China, e os povos se jubilarão ao ver o triunfo esplêndido da Igreja - Depois das trevas, a Santa Casa de Loreto será transportada pelos anjos para a Basílica de Santa Maria Majore em Roma" [1]


Para o Reino de Maria, a conversão da Rússia, da China e da Inglaterra

Philippe (Filippo) Balzafiore, autor de um livro de 1878 sobre a Beata traça paralelos das profecias da biografada com outras conhecidas na época. Colocamos alguns dignos de nota:

"3 - Anna Maria predisse que o Papa será deposto dos seus Estados e reduzido a viver de esmolas, mas já Santa Hildegarda (1098-1180) anunciando a queda do santo império romano, chegada no fim desse século, e a ruína da primazia de honra da Áustria, que acabou de acontecer, havia previsto para esses mesmos tempos a fragmentação sucessiva do patrimônio de São Pedro."

 
"5 - Anna Maria tem predito a translação da Santa Casa de Loreto à Roma, mas já o Beato Joseph Labre tem falado disso, e ele mesmo anunciou que será depois transportada de Roma para França."

Translação da Santa Casa de Loreto à Roma

"8 - Anna Maria declarou que a França não poderá retornar a paz e a prosperidade senão pelo retorno à legitimidade; mas ela se encontra nisso com outras pessoas favorecidas com o dom da profecia, em particular Maria Lataste, que fala dessa prole da velha árvore, destinado a se tornar uma árvore magnífica, a honra da floresta, e com o Pe. Jerôme Bottin (1358-1420), que, depois de ter visto e descrito as peripécias do consulado e do primeiro império, ajunta: "haverá uma criança do sangue dos reis, que darão o povo de Artois; governará a França com honra e prudência, o espírito do Senhor estará com ele". E também a irmã Rosa Colomba (1781-1847), do convento de Taggra perto de Nice, que previu que as perseguições religiosas e as comoções civis não terminariam na Europa, enquanto a flor branca não tiversubido ao trono da França."


A vinda do grande Monarca francês

"Por essas grandes calamidades que nos anuncia Anna Maria para um futuro próximo, e um triunfo brilhante ao Papa, à Igreja e ao mundo inteiro, se pode dizer que esse é o assunto geral e o objetivo comum de todas as profecias antigas ou de nossos dias sobre os tempos atuais. Cada visão adiciona alguma circunstância particular, mas elas se encontram todas no anúncio de dois grandes acontecimentos que se pode ter por indubitáveis:

1 - Um furação terrível, uma revolução universal que será a impiedade mais radical, a heresia mais formal, a perseguição mais perigosa que jamais houve com a Santa Igreja.
2 - Para esta mesma Igreja um triunfo brilhante e o mais completo que ela jamais teve até hoje".

Um autor do século XIX, depois de ter estudado muitas profecias, chega a essas duas conclusões

"A revolução estourará primeiro na França, que será jogada ao chão, mas esta revolução será destruída pelos seus próprios adeptos, que, sem o saber, trarão assim o triunfo da Igreja e da sociedade civil. (...). A França, a primeira punida pelos seus excessos, será também a primeira a se reerguer, por uma restauração súbita e milagrosa, debaixo de um rei muito sábio. Depois ela ajudará as outras nações a esmagar nos seus seios a revolução que receberam da própria França." [1]


O Castigo chegará primeiro à França, mas ela será a primeira a se reerguer.

Próximo deste capítulo:
Beato Palau profetiza "a mais encarniçada guerra", e a apostasia na ordem civil e espiritual


Veja mais sobre o tema:

Santa Catarina de Siena profetiza restauração da Igreja depois da Crise

Beata Taigi prevê um Papa Santo que tirará a Igreja da crise para o Reino de Maria, depois dos três dias de escuridão

Beata Taigi profetiza o triunfo da Igreja no Reino de Maria depois da crise


CLIQUE para ver mais Profecias Católicas
 
Artigos extraídos de "O Príncipe dos Cruzados (Vol. I, parte I, 3a edição, Cap. V)".




----------------------------------
*Leão XIII foi o "lumen in coelo", se considerarmos a sucessão das profecias dos Papas, dita de S. Malaquias. Seja a beata, seja quem alegou ser um dito da Beata, o fez por considerar que o fim do mundo viria com o último Papa da Lista e, portanto, o triunfo seria anterior. Já mostramos discordar disso no começo deste capítulo.[1] “La vénérable Anna-Maria Taigi : sa vie et ses révélations” par Philippe (Filippo)  Balzafiore, traduction nouvelle par le R. P. Marie-Antonin de l’ordre de Citeaux, Tours, Alfred Mame, 1878, Bibliothèque de la Jeunesse Chrétienne, approuvée par Mgr l’Archevêque de Tours, pages 196-207. Link: https://archive.org/details/lavenerableannam00balz/page/202/mode/2up