Deus revela a Beata Taigi que todos os padres deveriam andar de batina

Peçamos privadamente a intercessão da Beata Anna Maria Taigi, O.SS.T (1769-1837), enquanto a Santa Igreja não autoriza seu culto público.

Extraído de "O Príncipe dos Cruzados (Vol. I, parte I, 3a edição, Cap. V)".

Anterior deste capítulo:
Beata Taigi profetiza o triunfo da Igreja no Reino de Maria depois da crise: "será desmascarada uma multidão tida como digna de estima"
 

B
eata
Anna Maria Taigi, O.SS.T (1769-1837), mãe de família, mística, e terceira da ordem dos trinitários, à qual também fazia parte a Beata Taigi. Esta ordem possui a cruz do Tau em azul e vermelha como símbolo mais marcante.

O corpo da Beata Anna Maria Taigi encontra-se incorrupto hoje na Igreja de San Crisogono in Trastevere em Roma.


                    (corpo incorrupto da Beata Taigi 1769-1837)

As revelações privadas que a Beata Taigi recebeu diferem muito do que pensam as pessoas comuns sobre como Deus vê os sacerdotes.
 

Vale notar a data da revelação: 1817, e pensar a diferença brutal daqueles Padres aos atuais. Isso significa que o sacerdote precisa muito mais do que "falar da Tradição".

Isso verifica-se nesse artigo:

Santos e a tradição sobre a vocação sacerdotal, o encargo terrível, a necessidade de santificação


Em 1817:

“Todos os sacerdotes deveriam andar de batina. Considera-se com muita superficialidade o que quer dizer sacerdote. Se eles levassem em consideração o que na realidade é um sacerdote e o que quer dizer sacerdote, viveriam como anjos e não como animais. (...)

“Olha, minha filha, como andavam outrora, e contempla-os, observa-os. Assim Eu andava com todos os meus Apóstolos e discípulos. Olha um pouco agora de que maneira se conduzem em meio ao século.

“Sacerdotes, Prelados, Bispos e Cardeais. Os abusos são grandes, mas hão de acabar logo” [1].


Em 1830....

“Meus servos! ... Ah meus servos! ... Ah! ... São servos, escravos, acorrentados, enamorados do mundo, não são meus. (...) Esta é a pedra de toque para reconhecer meus servos: eles são calcados, rebaixados, humilhados.

“Há algo disto nesses outros? São orgulhosos, todas as suas coisas dão certo. Nada lhes sai ao contrário porque são ajudados por Satanás.

“Outrora eram descobertos com facilidade porque a Igreja era boa, cheia de santa caridade, de santo zelo e tinha minhas luzes, mas vai encontrar isso agora na Igreja!

“Por acaso, hei de dar-lhes minhas luzes quando estão apaixonados por mulheres ou por interesses? (...) Isto acontece entre sacerdotes, bispos, membros da Cúria, prelados, cardeais, numa palavra: todos.

“Como hei de dar as minhas luzes a pessoas que, em vez de promover santos retiros e orações, em vez de impetrar continuamente para que o Céu aplaque a sua Ira, comem, bebem, jogam, além de outras coisas?

“Esses são servos da Igreja?... Ah!... as almas caem no inferno como uma chuva de neve” [2]


Próximo deste capítulo:
Beata Taigi converge com outras previsões sobre a restauração, o Papa Santo e o grande Monarca


Veja mais sobre o tema:

Santa Catarina de Siena profetiza restauração da Igreja depois da Crise


Beata Taigi prevê um Papa Santo que tirará a Igreja da crise para o Reino de Maria, depois dos três dias de escuridão

Beata Taigi profetiza o triunfo da Igreja no Reino de Maria depois da crise

 

CLIQUE para ver mais Profecias Católicas

-------------------------
Fonte do escritor Sr. Luis Dufaur: https://aparicaodelasalette.blogspot.com/p/blog-page_27.html
[1] 6 de janeiro de 1817, na igreja da Propaganda Fide capela dos Reis Magos, conforme os manuscritos originais do Mons. Natali conservados sob a classificação MS. 337ª no Arquivo de San Carlo alle Quattro Fontane dos padres trinitários de Roma, vol. II, pp. 510-511
[2] Manuscritos originais do Mons. Natali conservados sob a classificação MS. 337ª no Arquivo de San Carlo alle Quattro Fontane dos padres trinitários de Roma, Vol. VIII, págs. 607-611