Dr.Plinio prevê em 1944 a estratégia soviética de descristianização do país, usando "chefes traidores". Como não lembrar de Putin?

Putin e Aléssio II, "ex-agentes" da KGB
Em 1955 já denunciava a propaganda russa "lobo em pele de ovelha" como vimos antes nesse link:

http://www.oprincipedoscruzados.com.br/2014/05/drplinio-ja-em-1955-denunciava.html

Onze anos mais nova é a previsão da descritianização interna do país usando chefes traidores que nos lembram a fotografia acima. Os negritos seguintes são nossos.

1944 - A estratégia usará de chefes traidores, tomará a parte cristã da Rússia em suas mãos


"esgueiraram nas fileiras cismáticas agentes seus (...) darão liberdade a todos os cultos, e tirarão disto imensas vantagens."

Os comunistas são inteligentes. Perceberam que já conseguiram muito, mas que muito lhes resta conseguir. Por isto, abrandaram lentamente a perseguição, esgueiraram nas fileiras cismáticas agentes seus, já procuram entabular relações simpáticas com os padres católicos ali existentes. Aos poucos, continuando embora a favorecer por todos os modos a impiedade, darão liberdade a todos os cultos, e tirarão disto imensas vantagens.


Estratégia para acabar com os "núcleos de resistências" na Rússia: dar "chefes tíbios, indiferentes, escandalosos, chefes traidores que lentamente afeiçoem sua mentalidade a do comunismo"
 
Exemplifiquemo-nos. Para a descristianização da Rússia, tudo quanto a violência, ou campanha direta contra a Religião, poderiam conseguir, já se conseguiu. Restaram núcleos de resistências que nenhuma força dissolverá, que nenhuma blasfêmia fará recuar. Como dissolver estes restos de recalcitrantes?

Organizando-se, dando-lhes chefes tíbios, indiferentes, escandalosos, chefes traidores que lentamente afeiçoem sua mentalidade a do comunismo, e que façam com suas mãos de pastores o mal que por outros meios o inferno não conseguiu. É terrível. E ao mesmo tempo é muito simples.

"para evitar que a Igreja herde os escombros da Rússia cristã, o próprio comunismo os tomará "amorosamente" em mãos, e os reorganizará."
 
Veremos no outro número que isto se tentará, e que com isto, ao mesmo tempo que a Fé dos católicos correrá terrível risco, o governo soviético evitará o total desaparecimento da igreja cismática e a fusão dos remanescentes desta com o Catolicismo. Em outros termos, para evitar que a Igreja herde os escombros da Rússia cristã, o próprio comunismo os tomará "amorosamente" em mãos, e os reorganizará.

É assim a luta de Satanás. [1]


CLIQUE: Plinio Corrêa de Oliveira e suas Profecias 
-------------------------
Fontes:
[1] Católicos, cismáticos, comunistas - III, Jornal "O Legionário", N.º 622, 9 de julho de 1944