"Seremos finalmente revestidos da alegría, da paz e do amor de Deus de modo completo, sem mais nenhum limite, e estaremos face a face com Ele! É belo pensar nisto! Pensar no céu. Todos nós nos encontraremos ali. Todos, todos, ali, todos. É belo. Dá força a alma!" [1]
O vídeo gravado deixa claro o que foi dito. Grave é a crise da Igreja. Vão todos para o céu na pregação do sucessor de S. Pedro: Judas Iscariostes, Pilatos, Herodes, Nero, Stálin, Hitler, Marx, Mao Tse-Tung, todos os estupradores e homicidas, e até quem, segundo o progressismo, peca por ser tradicionalista demais.
Outro dia o Santo Padre falava do diabo: dizia que o tinhoso não era um mito [2]. Que papel o maldito teria se todo mundo vai ser salvo mesmo? Parece neste contexto que o diabo só tem interesse em prejudicar a vontade própria do homem, que indiferente da sua desordem, o levará ao céu. Ele seria o inimigo da vontade própria do homem, exatamente o inverso do papel do demônio: ele é inimigo da vontade de Deus, e da vontade do homem enquanto se conforma com a vontade Divina.
Oração ensinada pelo Anjo da aparição de Nossa Senhora de Fátima para rezar no Rosário
Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.
O Jesus mi, ignósce nobis, líbera nos ab igne inférni, ad caelum trahe omnes ánimas praesértim máxime indigéntes.
Outros artigos sobre a crise na Igreja:
João Paulo II celebrou missa com homens e mulheres nus (índios), que ajudavam a ler a epístola e a levar as oferendas
Papa Bento XVI em fotos mostrou que revolucionou os símbolos, roupas e paramentos Papais
Papa Bento XVI refutou em fotos os que o chamam de "mestre da liturgia"
Clique para entender a crise na Igreja
------------------------------------------
Fontes:
[1] Em italiano no News.va: http://www.news.va/it/news/udienza-generale-del-26-novembre-2014 / Em espanhol completo: http://www.infovaticana.com/2014/11/26/la-iglesia-es-una-realidad-estatica/
[2] Disponível em http://www.news.va/pt/news/o-diabo-nao-e-um-mito-e-deve-ser-combatido-com-a-a