"Quase não haverá virgens": Nossa Senhora do Bom Sucesso profetiza a impureza no mundo, laicismo e a restauração com o Papa Santo

Nossa Senhora do Bom Sucesso, rogai por nós!

Para entender alguns conceitos aqui expostos, sugerimos a leitura prévia:


A Teologia da História prova a vinda do Reino de Maria, por Plinio Corrêa de Oliveira em 1971

A vinda do Reino de Maria provada por Teologia da História, segundo o Pe. Antonio Vieira 

Nossa Senhora do Bom Sucesso profetiza a crise na Igreja "calando-se quem deveria falar", o desprezo pela extrema unção e pela eucaristia

Clique aqui para ler mais sobre o Castigo Mundial e Reino de Maria.


Extraído de: "O Príncipe dos Cruzados (Vol. I, parte I, 3a edição, Cap. V)".

Anterior deste capítulo:
N. Senhora do Bom Sucesso prevê: corrupção sacerdotal, impureza do mundo, Castigo Mundial e Restauração por meio dEla

A aparição de Nossa Senhora do Bom Sucesso é aprovada pela Igreja, e suas profecias foram dadas à Madre Mariana de Jesus Torres (nascida em 1564), do Convento Concepcionista de Quito, Equador. Sua vida foi relatada na "Admirável Vida de Madre Mariana", do Pe. Manuel Sousa Pereira. Além das comentadas aqui, outras também previram a proclamação do dogma da Assunção e da Imaculada Conceição, a Consagração do Equador ao Sagrado Coração de Jesus pelo presidente Gabriel Garcia Moreno, a independência do Equador, e a vinda do Santo Cura D'Ars.

Essas profecias são as que se referem ao século XX, explicitamente mencionado por Nossa Senhora.  


Negritos nossos.

"A atmosfera saturada do espírito de impureza que, à maneira de um mar imundo, correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos... Quase não haverá almas virgens no mundo. A delicada flor da virgindade, tímida e ameaçada de completa destruição, luzirá de longe" (II, 135).


"Quanto ao Sacramento do Matrimônio, que simboliza a união de Cristo com a Igreja, será atacado e profanado em toda a extensão da palavra. .... Impor-se-ão leis iníquas com o objetivo de extinguir esse Sacramento, facilitando a todos viverem mal, propagando-se a geração de filhos mal-nascidos, sem a bênção da Igreja. Irá decaindo rapidamente o espírito cristão.

A impureza reinará. Quase não haverá virgens. O matrimônio será atacado (isso nos lembra o divórcio, e o "casamento" homossexual)

"Apagar-se-á a luz da Fé até se chegar a uma quase total e geral corrupção de costumes. Acrescidos ainda os efeitos da educação laica, isto será motivo para escassearem as vocações sacerdotais e religiosas" (II,6 e 7).

A vinda do laicismo


"Vindos os tempos de ouro para este meu Mosteiro, será feliz e premiado de Deus aquele Prelado, filho meu tão querido, o qual, conhecendo com luz divina a necessidade da sujeição imediata aos [Frades] Menores [isto, aos religiosos franciscanos] para a santificação e perfeição das filhas de minha Imaculada Conceição, pedirá ao Vigário de Meu Filho na Terra que os Menores governem este mosteiro. .... Este dia virá quando a corrupção dos costumes no mundo parecer chegar ao ápice...".(II, 134).

O prelado parece indicar o Papa Santo, de acordo com o que temos visto


"E a Igreja, qual terna menina, ressurgirá alegre e triunfante, e adormecerá brandamente, embalada em mãos de hábil coração maternal do meu filho eleito, muito querido, daqueles tempos. Fá-lo-emos grande na Terra e muito maior no Céu, onde lhe temos reservado um assento muito precioso. Porque, sem temor dos homens, combateu pela verdade e defendeu impertérrito os direitos de sua Igreja, pelo que bem o poderão chamar mártir". (II, 134) [1].


O filho eleito é outro nome para o Papa santo ou um outro santo?

 
Próximo deste capítulo: Nossa Senhora do Bom Sucesso profetiza a crise na Igreja "calando-se quem deveria falar", o desprezo pela extrema unção e pela Eucaristia
------------------------

[1] Revista Catolicismo - Plinio Maria Solimeo - Fev. 1998 - http://www.catolicismo.com.br/materia/materia.cfm?IDmat=3D2D1156-3048-560B-1C531E71F3F0BCA0&mes=Fevereiro1998&pag=2. Fontes consultadas pela matéria: Madera para Esculpir la Imagen de una Santa, Mons. Dr. Luis E. Cadena y Almeida, Foundation for a Christian Civilization, NY, 1987, e Enquête sur les Apparitions de La Vierge, Yves Chiron, Librairie Académique Perrin/Mame, Saint-Amand-Montrond (França) 1995, pp. 103 e ss.¬ E também "Vida Admirable de la Rda. Madre Mariana de Jesús Torres", española y una de las fundadoras del Monasterio real de La Limpia Concepción en la Ciudad de Quito, escrita em torno de 1790 por Frei Manuel Sousa Pereira, O.F.M., em dois tomos. O autor, para escrever essa biografia, teve em suas mãos o Cuadernón, ainda não desaparecido, e muitos outros documentos fidedignos. Nas citações, o número romano refere-se ao Tomo, e o arábico, à página.