Nossa Senhora de La Salette prevê a vinda do Reino de Maria

Nossa Senhora de la Salette, rogai por nós!

Para ver mais sobre esse tema:
Beata Taigi profetiza o triunfo da Igreja no Reino de Maria depois da crise

Nossa Senhora de La Salette profetiza a Crise na Igreja, a vinda do laicismo e do Papa Santo

Nossa Senhora de La Salette dita as condições para o Castigo Mundial: luxúria do mundo e corrupção dos sacerdotes


Extraído de: "O Príncipe dos Cruzados (Vol. I, parte I, 3a edição, Cap. V)".

Anterior deste capítulo:
Nossa Senhora de La Salette prevê a vinda do Castigo Mundial
 

Esta aparição tem a aprovação da Igreja, pois o segredo foi lido pelo Papa Pio IX, que chorou ao vê-lo, dada a dureza da mensagem contra o clero, e sua humildade profunda que o punha em constante desprezo de si mesmo: motor que leva os santos para cada vez mais reparação. O segredo original se perdeu no Vaticano e foi encontrado mais tarde em documentos oficiais pelo Pe. Michel de Corteville em 2 de Outubro de 1999 [1].

Santos favoráveis ao segredo e aparição de La Salette: Beato Pio IX, São Pio X, São João Bosco, São João Maria Vianney, São Pedro Julião Eymard, Santo Aníbal Maria di Francia, entre outros [2]. 

Esta apresentação do segredo de 1858 fora de ordem encontra razão na intenção de destacar partes que tratam de cada tópico abordado no título de cada artigo. Os números representam os parágrafos na ordem original de aparição, conforme o livro de Luis Dufaur.


***


Negritos nossos.
 
27. “Os justos sofrerão muito. Suas orações, sua penitência e suas lágrimas subirão até o céu e todo o povo de Deus pedirá perdão e misericórdia. E pedirá minha ajuda e intercessão.
 
28. “Jesus Cristo, por um ato de sua justiça e de sua grande misericórdia em relação aos justos, ordenará a seus anjos que dêem morte a todos os seus inimigos. De repente os perseguidores da Igreja de Jesus Cristo e todos os homens entregues ao pecado perecerão, e a Terra tornar-se-á como um deserto.
 
29. “Então será feita a paz, a reconciliação de Deus com os homens. Jesus Cristo será servido, adorado e glorificado. A caridade florescerá por toda parte.

30. “Os novos reis serão o braço direito da Santa Igreja, a qual será forte, humilde, piedosa, pobre, zelosa e imitadora das virtudes de Jesus Cristo.

31. “O Evangelho será pregado por toda parte e os homens farão grandes progressos na fé, porque haverá unidade entre os operários de Jesus Cristo e os homens viverão no temor de Deus.


A vinda do Reino de Maria: os reis serão o braço da Igreja. Haverá grandes progressos na fé
 
32. “Esta paz entre os homens não será longa. Vinte e cinco anos de safras abundantes lhes farão esquecer que os pecados dos homens são a causa de todas as desgraças que sucedem na terra.

33. “Um precursor do Anticristo, com tropas de várias nações, guerreará contra o verdadeiro Cristo, único Salvador do mundo, derramará muito sangue e tentará aniquilar o culto de Deus, para se fazer cultuar como um deus”.

34. “A Terra será atingida por toda espécie de flagelos (além da peste e da fome, que serão gerais). Haverá guerras até a última guerra, que será movida pelos dez reis do Anticristo, cujo objetivo será o mesmo e serão os únicos a governarem o mundo.

Então, virá o Anticristo, após o mundo esquecer dos pecados dos homens
 
Próximo deste capítulo: Nossa Senhora de La Salette profetiza a vinda dos Apóstolos dos Últimos Tempos


------------------------------------------------
[1] René Laurentin, Michel de Corteville, Découverte du secret de La Salette, Paris, Fayard, 2002. Link:
https://aparicaodelasalette.blogspot.com

[2] Aparição de La Salette e suas Profecias, Luis Dufaur, Cap. XVIII.