São Maximiliano Kolbe prevê a vinda do Reino da Imaculada

A Imaculada tornar-se-á Rainha do Mundo
 
"Vivemos numa época  que poderia ser chamada o início da era da Imaculada" [1]. (...) "Sob a sua bandeira combater-se-á uma grande batalha e nós hastearemos as suas bandeiras sobre as fortalezas do rei das trevas. E a Imaculada tornar-se-á Rainha do mundo inteiro e de cada alma individual, como a Beata Catarina Labouré previa" [2].

A sociedade chegará na maior perfeição possível


"Desaparecerão então as lutas de classes e a humanidade aproximar-se-á, quanto é possível nesta terra, da felicidade, de uma antecipação daquela felicidade rumo à qual cada um de nós já tende naturalmente, vale dizer, à felicidade sem limites, em Deus, no paraiso" [3].

Inúmeras graças de conversões, a terra estará exultante


"Com efeito, quando isto acontecer, a terra tornar-se-á um paraiso. A paz e a verdadeira felicidade entrarão nas famílias, nas cidades, nas aldeias e nas nações de toda a sociedade humana, uma vez que, onde Ela reinar, aparecerão também as graças de conversão e de santificação e a felicidade" [4].


CLIQUE: Profecias Católicas
------------------------------------------
[1] S. Maximiliano KOLBE O.F.M. Conv. (1894-1941), "La difesa della Chiesa sotto il
vessillo dell'Immacolata: la fondazione della Milizia dell'Immacolata e i suoi primi sviluppi", in Miles Immaculatae, Julho-Setembro de 1939, atualmente em "Gli Scritti di Massimiliano Kolbe", tr. it. Ed. Città di Vita, Florença, 1975-1978, vol. III, p. 555. 

[2] S. M. KOLBE O.F.M. Conv., Carta ao Padre Floriano Koziura de 30 de Maio de
1931, in "Gli Scritti", cit., vol. I, p. 550.
[3] S. M. KOLBE O.F.M. Conv., "La Regina della Polonia", in Rycerz, Maio de 1925,
actualmente in "Gli Scritti", cit., vol. III, p. 209.
[4] S. M. KOLBE O.F.M. CONV., Calendário do Rycerz para o ano de 1925, actualmente em "Gli Scritti", cit., vol. III, p. 189.