Papa Francisco recebeu bênção de uma bruxa pagã cultuadora da Pachamama (mãe terra)


No vídeo do Rome Reports referenciado [1] é possível observar um trecho do encontro citado abaixo, mas as imagens terminam segundos antes do cumprimento com a pagã e a "bênção".

Em fevereiro de 2017, o Santo Padre encontrou indígenas que estavam em Roma para o Fórum da ONU chamado "Third Global Meeting of the Indigenous Peoples for Investing in Rural People", organizado pela International Fund Agricultural Development (IFAD).

Na ocasião, o mais terrível foi a bênção que recebeu o Vigário de Cristo, por parte de uma bruxa que, conforme verificado por um blog, pertence à comunidade indígena Amaicha del Valle, situada nos Valles Calchaquíes, Tucumán, Argentina [2].

O homem que o Sumo Pontífice cumprimenta antes da mulher é o cacique deste mesmo lugar cultuador da Pachamama (mãe terra) [3]. Já ela, ao que tudo indica, é a bruxa da comunidade [4] [5].

Eis a foto da bênção, que seria melhor chamada de "maldição". Afinal, bruxa de religião pagã falsa não atrai graças, mas desgraças.


"Todos os deuses dos pagãos são demônios", Salmo XCV.

3 Ave-Marias em reparação dos pecados cometidos no mundo

Ave Maria, gratia plena, Dominus tecum. Benedicta tu in mulieribus et benedictus Fructus ventris tui Iesus. Sancta Maria Mater Dei, ora pro nobis peccatoribus, nunc et in hora mortis nostræ. Amen.

Veja mais sobre a crise na Igreja:

Papa Francisco: "Deus se fez pecado, se fez diabo, por nós".

Papa Francisco contra quem tenta converter os outros para a fé católica. Um "novo" conceito de missionário

Bento XVI disse amar a Igreja cismática, lamentou as excomunhões do passado, e disse crescer na unidade ao rezar junto destes e outros hereges 

Concílio Vaticano II aprovou a liberdade religiosa repudiada pela tradição católica  

João Paulo II celebrou missa com homens e mulheres nus (índios), que ajudavam a ler a epístola e a levar as oferendas  


Clique para entender a crise na Igreja

---------------------------------
[1] Link: https://www.youtube.com/watch?v=RMtApzr_MQI
[2] http://callmejorgebergoglio.blogspot.cl/2017/02/a-shaman-visits-francis-at-vatican-and.html
[3] Uma fonte confirma: https://www.servindi.org/actualidad/39795
[4] Fotos em que aparecem os dois: https://1.bp.blogspot.com/-p4M5yqsair8/WKeOHVCW6-I/AAAAAAAALPA/ZhNMEqy1G6QoFKqCyt0dNgShZBiz12T6QCLcB/s1600/sd.jpg
[5] Foto com zoom no rosto dela comprovando ser a mesma pagã da bênção no Papa: https://4.bp.blogspot.com/-F8evaY0yeQY/WKeP-NFKzqI/AAAAAAAALPQ/FAR_7pxrN3EIsghsJROlJtdeA38WSTxlACLcB/s1600/samelady.jpg