Papa Francisco assistiu "artistas" mulheres de roupa colada, curta, transparente e parte do corpo à mostra. O Papa sorriu e aplaudiu

Veja os compilados da tradição tradicional para o fim de contraste:

A Escritura e os Papas falaram de medida de modéstia e pudor nas vestes?

Santos e prelados deram medida de modéstia e pudor para as vestes?

A Escritura, Papas, Santos e Teólogos contra a calça moderna feminina, seja colada ou larga


ARTIGOS SOBRE: Modéstia, Pureza e Elegância: masculina e feminina


Lembramos que nunca publicamos fotos imodestas sem a devida censura.


Uma apresentação no meio do Vaticano ao Papa Francisco: mulheres de roupa colada e algumas partes desnudas dançavam diante do Sumo Pontífice, acompanhadas de uma música sensual. Apresentavam-se como se fossem do circo, para celebrar, com sorriso e aplauso Pontifical, a festa da Cátedra de São Pedro. Obviamente não há relação entre um circo imoral e tudo que significa o Trono Petrino. Podiam haver fogos, carros com procissões de vários lugares do mundo (como os famosos da Espanha), desfiles de povos com roupas tradicionais folclóricas que desfilam ou dançam decentemente pelo menos uma vez ao ano junto a um santo local, etc. Não. Veio somente um circo indecente e obscuro "celebrar" a Cátedra do Apóstolo S. Pedro, primeiro Papa.

Eis as fotos do ocorrido no dia 22 de fevereiro de 2017 com a devida censura (face de Lutero, que para alguma coisa serviu).


Mulher com fantasia imoral de gato estica a perna até a cabeça
ante o Santo Padre

Não censuramos esta foto de longe por não possuir focalização, ou seja, é borrada pela natureza do objeto distante e, portanto, já censurada em si mesma. No entanto, pode-se perceber os gestos sensuais das duas dançarinas com a barriga de fora e roupa colada



Homem com colete cospe fogo. Ele está com o tronco todo de fora. Ao lado, mulher "felina" censurada. Vê-se o rabo de gato de sua fantasia. Fogo mais quente que este espera os que desprezam a modéstia e a castidade
Aviso: pela imoralidade do vídeo, não recomendamos para ninguém, e desde já deixamos claro que é de inteira responsabilidade de quem assiste, e não nossa, mas informamos que o vídeo do triste evento pode ser visto na internet, caso alguém duvide dessas fotos [1].

Entretanto, é algo corriqueiro no Vaticano de Francisco. Em 27 de janeiro de 2016, foi a vez de gente estranha vestida com fantasias estranhas dançar estranhamente para o Papa. Tais fantasias mostravam olhos no lugar dos seios das mulheres, e roupas que simulavam um biquíni com conchas, estando todas as mulheres de roupa colada. 



Aviso: pela imoralidade do vídeo, não recomendamos para ninguém, e desde já deixamos claro que é de inteira responsabilidade de quem assiste, e não nossa, mas informamos que o vídeo desse evento pode ser visto na internet, caso alguém duvide dessas fotos [2].

Em um festival da família realizado nos EUA, organizado pelo Papa, no dia 26 de Setembro de 2015, houve a apresentação de vários artistas, se assim se pode dizer de quem toca músicas sentimentais, chatas, e frouxas, a julgar por Marie Miller, que polui sonoramente o ar para o Sumo Pontífice, enquanto um grupo de Ballet atrás, com roupas transparentes, dançava perto do Sucessor de S. Pedro em Roma, rodeado de prelados e padres. A cantora vestia também uma mini-saia.

O lugar do festival foi evidentemente uma casa de shows: nenhuma cruz ali era visível, nem mesmo na grande cadeira do Papa. É estranho que fosse um festival em prol da família, pois a família católica que se junta com os filhos piedosamente para rezar e possui diversões temperantes e não excitantes, conversas boas e edificadoras, difere muito da família do prazer e da festa, a família laica neo-pagã.

As roupas das dançarinas, por serem leves e transparentes, ao voarem na dança, destacavam todo o corpo das dançarinas. Dispomos as fotos abaixo com as devidas censuras (com a face de Lutero, que para algo serviu). Imoralidade não se aponta, lamenta-se com a Virgem das Dores.


Mulher estica as pernas exibindo-as totalmente na casa de show em frente ao Pontífice Reinante. Em frente se pode verificar que a cantora usa mini-saia.
Não editamos esta foto de longe por ser borrada pela natureza do objeto distante e, portanto, já censurada em si mesma.

Mulher é erguida por bailarino, deixando o corpo à mostra

Nesta foto, grande parte do corpo da dançarina fica nu

Toques indecentes (pois públicos) entre dançarinos sob o sorriso Papal

O Vigário de Cristo aplaude o espetáculo da indecência, enquanto
saem os dançarinos com suas vestes transparentes

Aviso: pela imoralidade do vídeo, não recomendamos para ninguém, e desde já deixamos claro que é de inteira responsabilidade de quem assiste, e não nossa. No entanto, informamos que o vídeo do evento pode ser visto na internet, caso alguém duvide dessas fotos e notícia [3].

Salmo penitencial em reparação (Salmo 6)

"Senhor, não me arguas no teu furor, nem me castigues na tua ira. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou enfermo; sara-me, Senhor, porque meus ossos estremeceram. E a minha alma turbou-se em extremo, mas Tu, Senhor, até quando? Volta-te, Senhor, e livra a minha alma, e salva-me pela tua misericórdia.

Porque na morte não há quem se lembre de Ti, e na habitação dos mortos, quem Te louvará? Estou esgotado à força de tanto gemer, lavarei meu leito com lágrimas todas as noites, regarei com elas o lugar do meu descanso. 

Os meus olhos se turbaram por causa do furor, envelheci no meio de todos os meus inimigos. Apartai-vos de mim, todos os que praticais a iniquidade, porque o Senhor ouviu a voz do meu pranto.

O Senhor ouviu a minha súplica, o Senhor ouviu a minha oração. Sejam confundidos, e em extremo conturbados todos os meus inimigos, retirem-se e sejam num momento cobertos de vergonha".

Veja mais sobre a crise na Igreja:

Papa Francisco beijou Bíblia da seita Valdense e pediu perdão aos hereges valdenses pelos "erros" da Igreja 

João Paulo II celebrou missa com homens e mulheres nus (índios), que ajudavam a ler a epístola e a levar as oferendas  

João Paulo II homenageou o herege blasfemo Martinho Lutero nos quinhentos anos de seu nascimento  
 

Papa Bento XVI refutou em fotos os que o chamam de "mestre da liturgia"  

Clique aqui para ver mais provas da crise na Igreja

------------------------------------------

[1] https://www.youtube.com/watch?v=0qi4YCDmBzM 
[2] https://www.youtube.com/watch?v=SzMmZz9gnDI
[3] https://www.youtube.com/watch?v=LWYptUrdMCw