Papa Francisco assiste "artistas" mulheres de roupa colada, curta, transparente e parte do corpo à mostra. O Papa sorri e aplaude

Lembramos que não publicamos fotos imodestas sem a devida censura, colocamos assim para provar o que afirmamos sem pôr as pessoas em tentação.

Para entender a doutrina católica sobre a modéstia nas roupas e sobre a pureza, recomendamos a seção do site pela qual se vê a gravidade da notícia abaixo:

ARTIGOS SOBRE: Modéstia, Pureza e Elegância: masculina e feminina

Uma apresentação no meio do Vaticano ao Papa Francisco: mulheres de roupa colada e algumas partes desnudas dançavam diante do Sumo Pontífice, acompanhados de uma música sensual. Apresentavam-se como se fossem do circo, para celebrar, com sorriso e aplauso Papal, a festa da Cátedra de São Pedro. Obviamente não há relação entre tal apresentação e tudo que significa a Cátedra de Pedro, pois se houvesse, tal coisa na história da Igreja não seria inédita. Eis as fotos do ocorrido no dia 22 de fevereiro de 2017 com a devida censura.


Mulher com fantasia imoral de gato estica a perna até a cabeça na frente do Papa 
Não censuramos esta foto de longe por não possuir focalização, ser borrada pela natureza do objeto distante, e portanto já censurada em si mesma. No entanto, se pode perceber os gestos sensuais das duas dançarinas com a barriga de fora e roupa colada



Homem com colete cospe fogo. Ele está com o tronco todo de fora. Ao lado a mulher felina censurada. Se pode ver o rabo da fantasia de gato dela. Fogo mais quente que este espera os que desprezam a modéstia e a castidade
Aviso: pela imoralidade do vídeo, não recomendamos para ninguém, e desde já deixamos claro que é de inteira responsabilidade de quem assiste, e não nossa, mas informamos que o vídeo desse evento pode ser visto na internet, caso alguém duvide dessas fotos [1].

No entanto, é algo que acontece de modo semelhante há três anos. Em 27 de janeiro de 2016, foi a vez de gente estranha vestida com fantasias estranhas dançar estranhamente para o Papa. Tais fantasias mostravam olhos no lugar dos seios das mulheres, e roupas que simulavam um biquíni com conchas, estando todas as mulheres de roupa colada. 



Aviso: pela imoralidade do vídeo, não recomendamos para ninguém, e desde já deixamos claro que é de inteira responsabilidade de quem assiste, e não nossa, mas informamos que o vídeo desse evento pode ser visto na internet, caso alguém duvide dessas fotos [2].

Em festival da família realizado nos EUA, organizado pelo Papa, no dia 26 de Setembro de 2015, houve a apresentação de vários artistas, se assim se pode dizer de quem toca músicas sentimentais, chatas, e frouxas, a julgar por Marie Miller, que tocou para o Sumo Pontífice, enquanto um grupo de Ballet atrás dela, com roupas imorais transparentes, dançava perto daquele que ocupa a Cátedra Petrina em Roma, rodeado de prelados e padres. A cantora vestia também uma mini-saia.

O lugar do festival foi evidentemente uma casa de shows: nenhuma cruz ali era visível, nem mesmo na grande cadeira do Papa. Se foi um festival em prol da família, não foi mais parecido a um festival pela família católica que se junta com os filhos piedosamente para rezar e possuem diversões temperantes e não excitantes, conversas boas e edificadoras, mas mais parecido a um festival pela família do prazer e da festa, a família laica.

As roupas das dançarinas, por serem leves e transparentes, ao voarem na dança, destacavam todo o corpo das dançarinas. Dispomos as fotos abaixo com as devidas censuras (com a nossa fotinha de Lutero) porque a imoralidade não se mostra, se lamenta com Nossa Senhora.


Mulher estica as pernas as exibindo totalmente na casa de show em frente ao Papa. Na frente se pode ver a cantora com mini-saia. Não censuramos esta foto de longe por não possuir focalização, ser borrada pela natureza do objeto distante, e portanto já censurada em si mesma.
Mulher é levantada por bailarino, deixando o corpo à mostra

Nesta foto, grande parte do corpo da dançarina fica nu

Toques indecentes entre os dançarinos sob o sorriso Papal

Papa Francisco aplaude o espetáculo da imoralidade, enquanto saem os dançarinos com suas vestes transparentes
Aviso: pela imoralidade do vídeo, não recomendamos para ninguém, e desde já deixamos claro que é de inteira responsabilidade de quem assiste, e não nossa, mas informamos que o vídeo desse evento e show pode ser visto na internet, caso alguém duvide dessas fotos e notícia [3].

Salmo em reparação (Salmo 6)

"Senhor, não me arguas no teu furor, nem me castigues na tua ira. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou enfermo; sara-me, Senhor, porque meus ossos estremeceram. E a minha alma turbou-se em extremo, mas Tu, Senhor, até quando ? Volta-te, Senhor, e livra a minha alma, e salva-me pela tua misericórdia.

Porque na morte não há quem se lembre de Ti, e na habitação dos mortos, quem Te louvará ? Estou esgotado à força de tanto gemer, lavarei meu leito com lágrimas todas as noites, regarei com elas o lugar do meu descanso. 

Os meus olhos se turbaram por causa do furor, envelheci no meio de todos os meus inimigos. Apartai-vos de mim, todos os que praticais a iniquidade, porque o Senhor ouviu a voz do meu pranto.

O Senhor ouviu a minha súplica, o Senhor ouviu a minha oração. Sejam confundidos, e em extremo conturbados todos os meus inimigos, retirem-se e sejam num momento cobertos de vergonha".

Veja mais sobre a crise na Igreja:

Papa Francisco: aumento do uso de ar-condicionados é hábito nocivo, "tal comportamento que às vezes parece suicida". Vida na selva ?

Papa Francisco beija Bíblia da seita Valdense e pede perdão aos hereges valdenses pelos "erros" da Igreja 

João Paulo II celebra missa com homens e mulheres nus (índios), que ajudam a ler a epístola e a levar as oferendas  

João Paulo II homenageia o herege blâsfemo Martinho Lutero nos quinhentos anos de seu nascimento  
Papa Bento XVI refuta em fotos os que o chamam de "mestre da liturgia"  

Clique aqui para ver mais provas da crise na Igreja

------------------------------------------

[1] https://www.youtube.com/watch?v=0qi4YCDmBzM 
[2] https://www.youtube.com/watch?v=SzMmZz9gnDI
[3] https://www.youtube.com/watch?v=LWYptUrdMCw