Papa Francisco assistiu à encenação blasfema da anunciação com a "Virgem Santíssima" no Panamá

Veja os compilados da tradição tradicional para o fim de contraste:

A Escritura e os Papas falaram de medida de modéstia e pudor nas vestes?

Santos e prelados deram medida de modéstia e pudor para as vestes?

A Escritura, Papas, Santos e Teólogos contra a calça moderna feminina, seja colada ou larga


N
o dia 27 de Janeiro de 2019, durante a JMJ (Jornada Mundial da Juventude) no Panamá [1], o Papa Francisco assistiu a uma encenação de jovens no palco principal, junto de vários prelados.


A encenação é blasfema e imoral, por isso, não disponibilizamos o vídeo ou fotos imorais, só uma breve narração do ato.

Resumindo, é uma "releitura" da encarnação do Verbo, com a Virgem Santíssima sendo representada por uma moça jovem atual de calça jeans apertada e blusa. As falas foram ditas a partir do alto-falante e se ouviu de todo o estádio, onde acontecia o evento.

A encenação possui vários atos que não mostraremos em imagens, muitos dos quais imorais. Narraremos alguns.

A vulgar "Nossa Senhora" no começo fica com a preocupações deste mundo ao saber que foi escolhida, pensa em voz alta no que os pais irão dizer, que tem mestrado para fazer, etc. 

Dado momento ela diz ao Anjo Gabriel: "antes de você ir, posso tirar uma selfie?". Selfie é uma foto com o celular que a pessoa tira, normalmente de si mesma. Fica ao máximo na distância do braço. Os gêneros musicais tocados na "peça" foram: pop rock, merengue, rap. O "Anjo" Gabriel canta e dança com outros "anjos" mal-vestidos, e uma hora dança com a vulgar "Nossa Senhora". Coloca a mão na cintura, etc.

Ao final, o Santo Padre aplaude, mostra o polegar (em aprovação) e recebe os atores.

O resto da encenação é igualmente triste, nada de pior vem. Então vale mais a pena rezar uma reparação.

A seguir, uma foto (neutra, do irreverente "anjo") que diz muito.

Salmo em reparação (Salmo 6)

"Senhor, não me arguas no teu furor, nem me castigues na tua ira. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou enfermo; sara-me, Senhor, porque meus ossos estremeceram. E a minha alma turbou-se em extremo, mas Tu, Senhor, até quando? Volta-te, Senhor, e livra a minha alma, e salva-me pela tua misericórdia.

Porque na morte não há quem se lembre de Ti, e na habitação dos mortos, quem Te louvará? Estou esgotado à força de tanto gemer, lavarei meu leito com lágrimas todas as noites, regarei com elas o lugar do meu descanso. 

Os meus olhos se turbaram por causa do furor, envelheci no meio de todos os meus inimigos. Apartai-vos de mim, todos os que praticais a iniquidade, porque o Senhor ouviu a voz do meu pranto.

O Senhor ouviu a minha súplica, o Senhor ouviu a minha oração. Sejam confundidos, e em extremo conturbados todos os meus inimigos, retirem-se e sejam num momento cobertos de vergonha".

Veja mais sobre a crise na Igreja:

Papa Francisco admite bispos comunistas indicados pelo Partido Comunista Chinês. Cardeal Zen chamou acordo de traição

João Paulo II homenageia o herege blasfemo Martinho Lutero nos quinhentos anos de seu nascimento

Bento XVI diz amar a Igreja cismática, lamenta as excomunhões do passado, e diz crescer na unidade ao rezar junto destes e outros hereges 

João Paulo II celebra missa com homens e mulheres nus (índios), que ajudam a ler a epístola e a levar as oferendas  

Papa Francisco assistiu a um circo de cubanos semi-nus no Vaticano

Clique para entender a crise na Igreja

------------------------------------------------------
[1] Para que fique citado, colocamos a fonte, mas não recomendamos ver de nenhum modo. Do canal do Vatican News. Link: https://www.youtube.com/watch?v=99XBWbdPQWU