Papa Francisco disse rezar "por tuas meninas" à irmã que ajuda transexuais

No dia 18 de agosto de 2020, mais uma notícia terrível relativa ao Papa jesuíta e o homossexualismo surgiu na mídia eletrônica. 
Se o Sumo Pontífice parabenizasse uma irmã por ajudar homossexuais, visando que saiam do pecado e tornem-se católicos (e não católicas, pois não são mulheres), não haveria motivo para estranheza. 

Mas o Papa endossa um trabalho que meramente visa ajudar corporalmente essas pessoas, deixando de lado o problema espiritual e moral. E ainda as trata como "meninas".

Conforme publicado pelo site espanhol Vida Nueva digital, com grifos nossos [1]:

" "Deus te retribuirá abundantemente”, escreve o Papa Francisco com seu punho e letra à religiosa Mônica Astorga Cremona, superiora do Convento de Carmelitas Descalças de Neuquén. E o faz em um manuscrito que a monja recebeu como resposta a um e-mail no que contava ao Pontífice seu último projeto, a inauguração do complexo de moradias para mulheres transexuais.

“Nunca se opôs ao que eu faço e para mim é um apoio grande”, assinala a religiosa à agência Télam ao informar sobre este novo respaldo de Francisco. Nessa ocasião, comenta através de uma fotografia a uma mensagem “escrito com sua letrinha”, porque ele “não usa computador”.
 

O Papa é muito direto em sua nota. “Querida Mônica, Deus que não foi ao seminário nem estudou teologia te retribuirá abundantemente. Rezo por vós e por tuas meninas” [por vos y por tus chicas], escreve (...).

A irmã Mônica Astorga é muito conhecida em todo o país por atender, há 14 anos através de diferentes iniciativas, as mulheres trans que lhe pedem ajuda para deixar os vícios ou a prostituição, conseguir um trabalho ou aprender um oficio. “Quando [Francisco] esteve em Neuquén em 2009 como arcebispo de Buenos Aires, me disse ‘não abandones este trabalho de fronteira que te pôs o Senhor e, para o que necessites, conte comigo’”, assinalou.

Essa não é a primeira mensagem que Bergoglio, como Papa, envia à religiosa. ACI Prensa publicou, faz três anos, outro correio no qual o Pontífice lhe dizia: “A vós e ao convento os tenho próximos ao meu coração, como também às pessoas com as que trabalham. Podeis dizê-las isso [Se lo podés decir]”. “Na época de Jesus, os leprosos eram rechaçados assim”, sublinhando a descriminação de então que as mulheres sofrem" [1].


Também o padre jesuíta James Martin escreveu favoralvemente, como notou o Life Site News [2]. Este padre é conhecido por suas posições favoráveis aos diversos grupos sodomitas e de ideologia de gênero:

"Wow. Papa Francisco envia seu suporte para a irmã católica na Argentina que ministra para mulheres transexuais (sic)".

Salmo em reparação (Salmo 6)

São José Castíssimo, rogai por nós!

"Senhor, não me arguas no teu furor, nem me castigues na tua ira. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou enfermo; sara-me, Senhor, porque meus ossos estremeceram. E a minha alma turbou-se em extremo, mas Tu, Senhor, até quando? Volta-te, Senhor, e livra a minha alma, e salva-me pela tua misericórdia.

Porque na morte não há quem se lembre de Ti, e na habitação dos mortos, quem Te louvará? Estou esgotado à força de tanto gemer, lavarei meu leito com lágrimas todas as noites, regarei com elas o lugar do meu descanso. 

Os meus olhos se turbaram por causa do furor, envelheci no meio de todos os meus inimigos. Apartai-vos de mim, todos os que praticais a iniquidade, porque o Senhor ouviu a voz do meu pranto.

O Senhor ouviu a minha súplica, o Senhor ouviu a minha oração. Sejam confundidos, e em extremo conturbados todos os meus inimigos, retirem-se e sejam num momento cobertos de vergonha".
 
Veja mais sobre a crise na Igreja:

"Me sinto apoiado". Papa Francisco recebendo com alegria homossexuais e transexuais no Vaticano e casas da Igreja

Papa Francisco aparece em foto de mãos dadas com um Padre pró-movimento homossexual. Como entender?

Papa Francisco admite bispos comunistas indicados pelo Partido Comunista Chinês. Cardeal Zen chamou acordo de traição

João Paulo II homenageia o herege blasfemo Martinho Lutero nos quinhentos anos de seu nascimento

Bento XVI diz amar a Igreja cismática, lamenta as excomunhões do passado, e diz crescer na unidade ao rezar junto destes e de hereges

Papa Francisco criticou o moralismo e os "profetas de calamidades", em missa com cajado bruxo (2019) 

Clique aqui para entender a crise na Igreja

----------------------------------------------------
[1] Tradução nossa. Consultado dia 20 de agosto de 2020. Link: https://www.vidanuevadigital.com/2020/08/17/el-papa-francisco-respalda-a-la-monja-argentina-que-rescata-a-las-transexuales/
[2] Tradução nossa. Consultado dia 20 de agosto de 2020. Link: https://www.lifesitenews.com/news/pope-francis-praises-nun-for-opening-trans-home-for-men-claiming-to-be-women-calls-them-girls. Link: https://twitter.com/JamesMartinSJ/status/1295699788709625856?ref_src=twsrc%5Etfw