Dr. Plinio prevê o incentivo à sodomia por parte do clero, e o choque interno que resultará disso, analisando uma notícia

Livro do historiador italiano
Roberto de Mattei:
"Plinio Corrêa de Oliveira,
Profeta do Reino de Maria",
Ed. Artpress, 2015.

Extraído de: "O Príncipe dos Cruzados (Vol. I, parte 2, 3a edição)".

Na chamada Reunião de Recortes, modelo de reunião continuadora da seção "7 dias em revista" do jornal "O Legionário", nos anos 30, Plinio Corrêa de Oliveira, que foi diretor deste jornal à época, analisava aos membros da TFP (associação que dirigia) notícias diversas na perspectiva da sociologia católica tradicional, condensada no livro já traduzido para inúmeras línguas, "Revolução e Contra-Revolução".

Hoje, com a popularidade da internet e uma reação conservadora mundial, propaga-se enormemente a análise e escolha das notícias a serem veiculadas, ou melhor, o próprio ofício do jornalismo, embora todos os portais cibernéticos conservadores careçam sempre de uma base teórica da sociologia católica e, portanto, da apreciação correta quanto à atuação de personagens e fatores que norteiam o que ficou conhecido como "esquerda".

Teorias novas, como o "globalismo", emergem para explicar, por exemplo, como as esquerdas se articulam mundialmente. Entretanto, o "globalismo" é meramente o termo substituto ecumênico e falsa-direita do que há décadas foi explanada em minúcias: a Revolução, "una, universal e progressiva", e um fenômeno presente há séculos.

A seguir, mais uma das projeções certeiras de Dr. Plinio, com caráter marcadamente católico e contra-revolucionário, acerca de uma simples notícia de 1994 sobre a homossexualidade.

Ainda que tenha sido primeiramente reproduzida no livro do historiador italiano Roberto de Mattei, “Plinio Corrêa de Oliveira — Profeta do Reino de Maria” [1], aqui reproduz-se com incrementos da reunião original [2], não publicadas no livro, embora a fonte seja a reprodução desta parte, conforme visto na Revista Catolicismo [3].

Como a obra do Prof. De Mattei é de 2015, a previsão é garantidamente mais antiga que as dilacerantes palavras do Sumo Pontífice Francisco, do segundo semestre de 2020, sobre a necessidade de uma união civil sodomita.

Grifos nossos.

*****

Leitura do recorte do jornal: “The Wanderer” - EUA, 24 de março de 1994

"Padre luta contra a “homofobia”

Pe. Jim Galluzzo, internacionalmente reconhecido como especialista em “conflict resolution”, está trabalhando com “Allies: People to People”, grupo educacional o qual “empenha-se para educar as pessoas para pôr fim à opressão de qualquer tipo de gênero, raça, habilidade física, idade e orientação sexual”.

No dia 5 de março p.p., Pe. Galluzzo falou no Centro Newman, da igreja de Santa Maria, em Corvalis, EUA, sobre “Colocando um fim na homofobia”, seminário de sete horas, com palestras, painéis, debates e grupos de estudo, nos quais os heterossexuais puderam ouvir aos homossexuais, lésbicas e bissexuais.

Após enunciar a posição da Igreja condenando o homossexualismo, lembra o documento dos bispos norte-americanos, divulgado em 1976, intitulado “Viver em Cristo Jesus”, o qual convoca os homossexuais a “terem um papel ativo na comunidade cristã”."


1994: um "trabalho feito de cima para baixo, por autoridades eclesiásticas", "para desmanchar a doutrina tradicional e dar aos homossexuais direito de cidadania na Santa Igreja de Deus"

"Vê-se bem a entrada de um trabalho compacto dentro da Igreja, como nos demais setores da sociedade, não apenas de tolerância, mas de legitimação da homossexualidade que acabará dando cumprimento àqueles desejos do Parlamento Pan-Europeu de que se reconheça a união das pessoas do mesmo sexo como capaz de produzir os mesmos efeitos jurídicos do casamento.

O que é uma das mais enormes revoluções que se tem realizado no campo da moral desde que a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo está fundada.

Considerem as heresias a mais perigosas, as mais carregadas de ódio, as mais profundamente dissonantes da doutrina católica, não se encontra nada que destoe mais profundamente dela do que essa legitimação da homossexualidade. Ela está entrando, mas veja-se o modo como penetra. Não é um panfleto protestante, por exemplo, distribuído aos fiéis da Igreja Católica quando acaba a missa e os fiéis saem. Isso é uma coisa que é propaganda protestante, mas não produz efeito nenhum, as fronteiras já estão traçadas, os católicos já sabem que isto é uma heresia, amarrotam e jogam no chão e nem lêem.

Não, é um panfleto apresentado por sacerdotes católicos.

Há no artigo uma referência a um documento de bispos de 1976, já bem antigo, que convida a uma espécie de mistura entre homossexuais e não homossexuais.

A Igreja Católica considera a homossexualidade um pecado que brada ao Céu e clama a Deus por vingança. E a Escritura nos mostra vários exemplos do horror que Deus tem à homossexualidade. Sodoma e Gomorra, por exemplo, são casos mundialmente conhecidos até nossos dias.

Como esse pecado é de tal maneira ofensivo a Deus, os que o cometem foram sempre taxados pelo Direito Canônico [N.E.: o antigo, de 1917] da nota de infâmia. Quer dizer, pessoas infames que não podem entrar no convívio corrente com as pessoas não infames. Por exemplo, uma prostituta.

A prostituta é uma pessoa infame, ela leva uma vida, tem uma profissão, etc., que a faz ser tachada de pessoa oficialmente infame. A prostituta sabe ela mesma onde não deve entrar. E não entra. Eu me lembro de um caso terrível que o demonstra. Quando nós tínhamos sede na Rua Pará [N.E.: São Paulo, Capital, antes de 1994], um membro da TFP vinha a pé lá daquelas redondezas para entrar na sede, mas uma prostituta pôs-se a correr atrás dele querendo de toda maneira travar contato. Ele transpôs o nosso portão, e ela parou. Então, o guarda do portão ouviu-a dizer: “Aqui é um lugar sagrado. Eu não tenho direito de entrar”, e se foi. Ela compreendia que era uma entidade de inspiração católica, onde uma mulher da sua categoria não tinha direito de entrar. Ela reconhecendo sua própria condição.

[N.E.: foi suprimida aqui uma frase para evitar responsabilização criminal por "homofobia", o que na jurisprudência anti-católica e revolucionária quase mundial, é crime equivalente à racismo. Embora repetisse a essência da doutrina tradicional da Igreja, Dr. Plinio a proferia de outro modo, e comparava o adepto do pecado da sodomia, de maneira menos meritória, à meretriz nos moldes antigos].

Pois bem. Vejam que é um trabalho feito de cima para baixo, por autoridades eclesiásticas, no sentido de desmanchar a doutrina tradicional e dar à homossexualidade direito de cidadania na Santa Igreja de Deus.

Todas as coisas do “The Wanderer” vão nesse sentido."

O castigo se aproxima à medida que um choque interno dentro da Igreja que produzirá uma das maiores convulsões da História

"Haverá um determinado momento, que  Nossa Senhora sabe qual é e nós não, em que dentro da Igreja Católica,haverá uma manifestação de inconformidade completa contra essa ação. E teremos então uma divisão dentro da Igreja, de caráter oficial.

Poder-se-ia objetar: ‘Se a grande maioria dos bispos estiver de acordo com isso, não haveria divisão’.

Não existe grande maioria para mudar a doutrina católica! É indiscutível, e está claramente nas Escrituras, em todos os documentos do Magistério da Igreja e nos tratados de todos os moralistas, que este é um pecado que brada ao Céu e clama a Deus por vingança. Não pode haver entendimento — ponto final!

As fronteiras estão cortadas, as barreiras estão erguidas. Então haverá um choque interno dentro da Igreja, e esse choque interno produzirá uma das maiores convulsões da História.

Vejam aí a figura do Castigo que vem se aproximando" [N.E: "castigo" substituiu "bagarre", termo inadequado, pois equivale na língua francesa ao termo "lío" em espanhol, e pode ser traduzido por "confusão". Por ter se impregnado no vocabulário corrente, e na maioria das vezes interno da TFP, Dr. Plinio dizia que não podia ser suprimido. Entretanto, este artigo não mira um público determinado].

--------------------------------
[1] Artpress, São Paulo, 2015, pp. 359-360
[2] 6-9-94 RR
[3] N° 839, novembro de 2020. Link: http://catolicismo.com.br/Acervo/Num/0839/P02-03.html


Clique aqui para ver mais sobre Plinio Corrêa de Oliveira e suas previsões

Dr. Plinio tem seu profetismo reconhecido por Ministro do Supremo Tribunal Federal na questão indigenista

Dr. Plinio profetiza a traição de uns membros da TFP pelo estado de espírito que os animava

Dr. Plinio profetiza o nudismo nos trajes e o Carnaval imoral em 1944 e 1956

Insuspeitos autores reconhecem ação profética do "Grupo do Plinio" contra o progressismo na Igreja na primeira metade do século XX

Dr. Plinio prevê o Papado de Bento XVI (Cardeal Ratzinger) duas décadas antes